When

3 de agosto, 2016

Client

Kimpton Hotels & Restaurants
http://www.kimptonhotels.com/

Type

Content

Dos EUA para o Mundo: Kimpton expande seus hotéis para o Caribe e a Europa

São Francisco, 3, Agosto, 2016 – Desde janeiro de 2015 dentro do portfólio de marcas do IHG® InterContinental Hotels Group, a Kimpton Hotels & Restaurants, maior rede de hotéis boutique dos Estados Unidos, inaugura hotel em novembro no Caribe, e aterrisa nos próximos anos na Europa com mais duas propriedades: Amsterdã, a mais importante cidade da Holanda, em 2017; e Paris, a capital da França, em 2020.

A expansão para um patamar internacional, para além do território norte-americano, dá-se num momento de consolidação da marca, com seus 35 anos de existência, e tem a influência e respaldo de sua “marca-mãe”, a IHG, com hotéis de 12 diferentes marcas presentes nos cinco continentes, e ampla infra-estrutura de gestão.

Confira os detalhes dos empreendimentos Kimpton a serem inaugurados:

Este resort boutique de 266 suítes, condos e bangalôs – além de 5 restaurantes e snack bars – puxa a fila da expansão de fronteiras da marca, e tem data de estreia prevista para 17 de Novembro de 2016, em Grand Cayman, a maior entre as três porções de terra que compõem as Ilhas Cayman, território inglês no Caribe.

  • 2017: Amsterdã, Holanda.

Ainda sem nome definido, será um Kimpton ao nível upscale, com 270 suítes que combinam luxo, design arrojado sem deixar perder o senso de descontração da marca. Bar e restaurante com gastronomia de chef, academia e salas de convenção equipadas com tecnologia de ponta – tudo numa localização imbatível, ao lado da Dam Square, da estação de trem e de inúmeros canais fluviais.

  • 2020: Paris, França.

Também à espera de um nome, contudo já com localização certeira: situado em uma das melhores regiões da cidade, perto da Ópera de Paris, o hotel contará com 149 acomodações, um spa de luxo e os serviços e amenities irreverentes Kimpton: colchões de ioga nos quartos; mimos pet-friendly; empréstimo de bikes e a cortesia de uma taça de vinho todo fim de tarde no lobby do hotel. “Não há nada como Paris, que é por si só única e mágica – o lugar dos lugares para marcar a presença e enraizar o DNA da Kimpton na Europa.”, comenta o CEO da Kimpton, Mike DeFrino.

As novas propriedades integrarão o atual portfólio de 62 hotéis-butiques Kimpton espalhados por mais de 30 cidades americanas. Para mais informações da Kimpton, visite: www.kimptonhotels.com