When

25, Maio 2017

Client

Vik Retreats & VIK wine
www.vikretreats.com

Type

Media Relations

Natureza, arte e tecnologia: visual arrebatador da Viña Vik faz dela cenário cobiçado para produções de TV sobre hotelaria e gastronomia. Confira aqui!

A Viña Vik é um projeto vitivinícola único no mundo. Situado no Vale de Millahue, a aproximadamente 2 horas ao sul de Santiago do Chile, na zona vinícola de Cachapoal, a propriedade totaliza 4 mil hectares, sendo 400 deles de vinhedos.

Em agosto de 2015, Viña Vik recebeu os produtores do canal Globosat +, para gravar o programa Hotéis Incríveis, em um capítulo inteiramente dedicado a hotéis situados dentro vinícolas, publicado em novembro do mesmo ano.

Confira o programa aqui: https://www.dropbox.com/s/6jcphc2qzus0czu/Vina%20-%20short.mov?dl=0

Já abril em 2017, abrimos as portas da Viña Vik para o estiloso “truck” do apresentador Daniel Greve, do prigrama Terruá, no canal 13C, que por meses estava rodadando o país atrás de suas vinícolas para mostrar aos chilenos seus belos cenários, gastronomia e instalações. Daniel foi guiado por uma visita à vinícola pelo consultor e wine master de VIK, o franco chileno Patrick Vallete, assim como pelo enólogo-chefe, Cristián Vallejo. O chef da Viña Vik, Rodrigo Acuña, recebeu também o apresentador no novo “huerto” orgânico, que agora conta com um gazebo preparado para receber convidados para fartas e saborosas refeições ao pé da horta.

Confira o programa aqui: http://www.13.cl/c/programas/terrua/capitulos/22-mayo-2017-vina-vik