Quando

Junho, 2017

Cliente

Sereno Hotels

Sereno Hotels Homepage

Type

Media Relations

Uma tradição no Lago di Como, Itália, é – além de hospedar-se com estilo – circular pelo grande lago em forma de Y invertida de barco, com paradas e passeios agradáveis em seus charmosos vilarejos, entre eles Como, Bellagio, Lecco e Torno. O hotel Il Sereno, do grupo Sereno Hotels, conferiu a essa experiência autenticidade e um toque de glamour, encomendando três embarcações de madeira da empresa Cantiere Ernesto Riva – customizadas exclusivamente para o Il Sereno pela família que desde 1771 confecciona, artesanalmente, esse estilo de barco ali mesmo, no vilarejo de Laglio.

 

Os hóspedes do Il Sereno tem à disposição dois Jetto’s (ou lanchas) e um grand Vaporina del Lago – ambos com design interior assinado pela celebrada designer espanhola radicada em Milão, Patricia Urquiola.

  • Duas lanchas E. Riva que os hóspedes podem alugar sem necessidade de licença para condizí-los.
  • Um grande E. Riva Vaporina com duas áreas descobertas na proa e atrás – praticamente, um “Rolls Royce” das águas, tamanho é seu charme e conforto. Este é usado para passeios e transfers ao longo do lago.

 

Cabine de design

Se os E. Riva já enchem os olhos, chamando atenção quando passam, seu design interior by Paricia Urquiola eleva o luxo e o conforto a um outro nível. Patricia foi quem escolheu os materiais e os encaminhou à família Riva para o acabamento.

 

O Il Sereno traz design e serviço louváveis, mas também queríamos que nossos clientes pudessem conhecer o destino e a região de forma autêntica, por uma perspectiva das águas, do grande lago … Nossa parceria com a E. Riva fez a “experiência Como” se tornar perfeita.”, acrescenta Luis Contreras, proprietário da marca Sereno Hotels.

serenohotels.com