Assessoria de imprensa

  • Mídias sociais, online, impresso e – também, por quê não – TV e rádio.
  • Assessoramos para gerar publicações de qualidade (veja um exemplo aqui).
  • Reuniões tête à tête com jornalistas.
  • Cada cliente tem seu Press Kit, mas não disparamos release.
  • Compartilhamos pautas de acordo com o que realmente pode interessar.
  • Respondemos pedidos de imprensa e de outras pessoas.
  • Organizamos press trips com uma curadoria bem pensada de profissionais.
  • Criação de eventos de imprensa (veja aqui).
  • Nosso mailing é vivo, porque nosso relacionamento com os colegas jornalistas é bom e verdadeiro.

Marketing

  • Ações certeiras: levamos a experiência da marca até o público alvo e geramos mídia (veja um exemplo aqui).
  • Co-branding. Desenvolvemos parcerias estratégicas com outras marcas que tem a mesma vibe do nosso público e de alguma forma agregam valor à ação.
  • Damos suporte em eventos-chave da indústria de viagens (ILTM Latin America; WTM Latin America, etc) e nós organizamos roadshows por cidades brasileiras e sul-americanas (confira um deles aqui).

Conteúdo

  • Gerenciamento de Redes Sociais: conteúdo, monitoramento e análise de resultados.
  • Conteúdo editorial: texto e design. Brochuras, catálogos, newsletters, websites e blogs.
  • Produção de vídeo. Captura, edição, encode e compartilhamento.