Quando

Dezembro, 2018

Type

Media Relations

Relacionamento

Events

Coquetel de 5 Anos da Press Pod PR

Na tarde de 4/12/2018, a Press Pod PR reuniu colegas da imprensa e parceiros do mercado de turismo para celebrar os 5 anos de atuação da agência e agradecer todos estes profissionais que ao longo destes anos puderam se envolver em projetos, viagens e ações estratégicas junto aos destinos os quais a agência representa.

 

O evento foi realizado na estilosa residência APARTAMENTO 61, uma casa modernista histórica no bairro dos Jardins, na cidade de São Paulo. A casa, desenhada em 1939 (e reformada em 1960) pelo famoso arquiteto paulistano Rino Levi, foi residência do escultor modernista Victor Brecheret. Conta com seleção de objetos e acervo de peças de grandes nomes do design contemporâneo brasileiro.

 

Marina Valle, diretora, e sua equipe, com Letícia Capelini e Luiza Rondon, receberam os convidados e anunciaram as novidades no portfólio para o ano de 2019, como por exemplo o gerenciamento do credenciamento de imprensa da ILTM Latin America – a maior e mais prestigiada feira de turismo de luxo da América Latina. A Press Pod passa a ser a agência de PR da ILTM Latin America a parti de 2019.

 

No final do evento, a equipe sorteou entre os jornalistas estadias em hotéis do portfólio, como Arakur Ushuaia Resort & Spa, na Patagônia Argentina, e Vik Chile, no vale de Colchágua, Chile.

 

Fotos: Fernanda R A J