When

Maio, 2017

Client

Vik Retreats & VIK wine
www.vikretreats.com

Type

Media Relations

Na estrada apresentando o vinho VIK e Vik Retreats!

Roadshows são uma ação de marketing muito importante na divulgação de uma marca e sua consolidação no mercado. Durante novembro de 2015, nossa equipe rodou seis cidades brasileiras – Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, e Brasília – apresentando os Vik Retreats e oferecendo um coquetel cuja estrela é seu vinho, VIK, produzido em um dos retreats, a Viña Vik Millahue, Chile. O objetivo deste roadshow foi levar um pouco da experiência da marca até o nossos convidados – clientes, profissionais do mercado de vinhos premium, formadores de opinião, entre outros.

Quem já esteve em algum dos Vik Retreats sabe que seus espaços interiores respiram arte. Cada retreat foi concebido por conhecidos arquitetos, suas áreas comuns e acomodações abrigam obras assinadas por artistas locais (do Uruguai e Chile), como de nomes internacionais. Esculturas, pinturas, instalações… hospedar-se nos Vik Retreats é um convite para apreciar uma surpreendente coleção de arte – cuja curadoria, cada peça ali colocada, tem as mãos dos proprietários, Carrie e Alexander Vik.

Foi pensando nisto que optamos realizar estes eventos em galerias de arte, de maneira que pudéssemos transmitir um pouco do que é o lifestyle e o DNA de Vik Retreats. O mesmo fizemos este ano, 2017, em nosso primeiro roadshow latinoamericano, em Buenos Aires, realizado no dia 2 de maio na Galeria Praxis, no charmoso bairro porteño da Recoleta. Confira as imagens dos eventos.

São Paulo. Galeria Zipper.

Belo Horizonte. Galeria Celma Albuquerque.

Porto Alegre. Galeria Bolsa de Arte.

Buenos Aires. Galeria Praxis.

São Paulo. Galeria Zipper.

Belo Horizonte. Galeria Celma Albuquerque.

Porto Alegre. Galeria Bolsa de Arte.

Buenos Aires. Galeria Praxis.