Arakur e Amyr Klink: navegando com brasileiros em Ushuaia

Arakur leva Amyr Klink para Ushuaia, em navegação exclusiva para seus hóspedes, no feriado de Tiradentes

Neste feriado de Tiradentes (20-24 Abril), Amyr Klink, o mais famoso navegador brasileiro, retorna a um de seus lugares favoritos: Ushuaia, a cidade conhecida como “Fim do Mundo”, entre as paisagens que marcaram muitas de suas expedições náuticas.

Com currículo que transcende fronteiras, o economista, empreendedor, pai e autor de cinco best sellers dividirá em dois encontros com os hóspedes do hotel Arakur Ushuaia Resort & Spa curiosidades de suas expedições mais notáveis, seus aprendizados, histórias engraçadas e relatos mais emocionantes, em clima de bate papo entre amigos.

A cereja do bolo? Um dos encontros com Amyr acontecerá no meio do mar, a bordo de um catamarã privativo, servidos de espumante e aperitivos, navegando por entre as ilhas habitadas por leões-marinhos e cormorones do Canal de Beagle e as montanhas nevadas de Ushuaia. Uma experiência para toda a vida, pontuada pelos segredos do maior navegador do país.

Com uma paixão pela natureza, vocação inegável para entender os mistérios do mar e conhecimento técnico, somada à sabedoria e obstinação de vencer desafios, Amyr Klink se tornou uma das figuras públicas mais admiradas no Brasil e pelo mundo. O argonauta já viveu uma travessia solitária do Atlântico a remo, 22 expedições para a Antártica, entre outras tantas viagens  – algumas em barcos projetados por ele próprio.

Pacote Navegação com Amyr Klink – Feriado Tiradentes (20-24 Abril, 2016)

– US$ 2.100 para duas pessoas, com café da manhã, navegação e palestra com Amyr Klink.

– Válido para estadia entre 20 e 24 Abril de 2016.

– Suíte Dupla Standard.

– Shuttles ao Centro de Ushuaia (de hora em hora), WiFi grátis, acesso às piscinas e fitness center.

– Incliu também um trekking leve no último dia na Reserva Alarkén, onde o hotel está localizado. O final da caminhada termina no alto do Cerro Alarkén com vista 360 graus para as montanhas e o mar, em mais um bate-papo de despedida com Amyr Klink e chocolate quente,

– Não inclui aéreo.

Reservas: info@arakur.com ou +54 (11) 4781 4777 / arakur.com